Cursos Técnicos Do PEP MGO cidadão mineiro pode contar a qualificação profissional dos cursos do PEP 2013 2014 para agarrar as oportunidades de empregos nas melhores empresa do estado.

Os cursos do PEP 2014 o qual o Governo do Estado de Minas Gerais é bastante elogiado por esta atitude. Os cursos do PEP vem qualificando com curso profissionalizantes muitos jovens para atender a grande demanda por mão de obra ou vagas de empregos em muitas cidades de mineiras.

Os cursos profissionalizantes do PEP atende praticamente todas as cidade de Minas: Belo Horizonte, Uberlândia. Contagem, Uberaba, Montes Claros, Kuiz de Fora, Betim, Ipatinga, Patos de Minas, Unaí, Ribeirão das Neve, Nova Lima, Governador Valadares, Sete Lagoas, Divinópolis, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Santa Luzia, Ibirité, Vale do Jequitinhonha, Teófilo Otoni, Barbacena, Sabará, Outo Preto, Mariana e muitas outras.

Este cursos são para atender a demanda por mão de obra da região, isto é, em determinada cidade terá os cursos que a região precisa para suprir a mão de obra local.

- As inscrições para 2013 deverá ser no terceiro trimestre, no entanto, para algumas cidades as inscrições deverá ser antecipadas para agosto ou setembro. Fique atento. (conforme o Novo Cronograma) no link: 74.84.131.26/inscricaomg. - nele tem também, o Manual do Aluno e Lista completa dos Cursos.

- Novo Cronograma: (EM BREVE)

Veja neste link mais informações, como: Manual do Candidato, Cronograma, Relação dos Cursos, Relação das cidade beneficiadas: www.srv26.pepminas.com.br/inscricaomg/.

Fique atento para não perde!! Aproveite o tempo para estudar o que vai cair na prova: Português e Matemática matérias do ensino médio.
Bons estudos!!